Um vídeo divulgado pela assessoria de Munik Nunes na última sext-feira (25) mostra o momento em que a influenciadora e Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador do Dudu, se encontram em um mercado na Zona Oeste da capital paulista.

As imagens são do circuito interno do estabelecimento e registram a discussão entre as duas. Ao perceber que a coisa poderia evoluir para uma agressão física, o namorado da ex-BB, Caio César, toma frente para afastar Munik da ex-mulher do atacante Dudu. Mallu chegou a abaixar a máscara para poder falar com a influenciadora.

O episódio no mercado rendeu um boletim de ocorrência por parte de Munik contra Ohana. A ex-BBB pediu uma medida protetiva conta Mallu e aguarda decisão da Justiça.

Ao ser questionada sobre o conteúdo do vídeo pela revista Quem, Ohanna responder que: “Não tenho nada para dizer. O vídeo mostra”.

A defesa do jogador Dudu também se manifestou sobre o caso e prestou solidariedade à Munik.

“Coagir testemunhas é um crime grave, previsto no artigo 344 do código penal, e existe, justamente, para que processos e investigações ocorram sem a interferência de nenhuma das partes. Vale destacar, ainda, que, desde o início, de forma espontânea e sem qualquer intimação, Dudu colabora com o trabalho da polícia e compareceu à delegacia em duas oportunidades, fornecendo o seu telefone para análise da perícia por quase duas semanas. Os novos fatos só ajudam a confirmar a versão de inocência do jogador, que já foi demonstrada com imagens e depoimento de diversas testemunhas”, diz o comunicado.

O problema entre as duas teve início no Carnaval de São Paulo deste ano. A ex-BBB teve um breve relacionamento com Dudu e Ohanna teria agredido o jogador após sua chegada para o Desfile das Campeãs.