Depois de ter participado do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee tem vivido uma nova fase da sua vida, principalmente por conta da paternidade. Durante sua passagem no reality, Jake, seu primeiro filho, veio ao mundo.

Em papo com o GShow, o hipnólogo comentou sobre as transformações na vida após a chegada do filho: “Eu defino a paternidade como um recomeço. O começo ou recomeço de uma nova era. O mundo vira de ponta-cabeça”.

Veja também:
Ator Flavio Migliaccio, de 85 anos, comete suicídio e deixa carta
Repórter reage após mulher pedir para Globo mostrar hospitais vazios

Pyong conta também que, após a chegada de Jake, sentiu ter se tornado homem de verdade. “Me diziam muito que você se tornava um homem quando se torna pai e, realmente, muda muito a cabeça, responsabilidades, prioridades. Você compreende o que é o amor, o amor puro”, disse.

Na entrevista, ele ainda comentou sobre a experiência de ser pai de primeira viagem e também de como é a relação com a mulher Sammy Lee na hora de cuidar do filho. “Estamos indo muito bem como pais de primeira viagem. Fazemos tudo juntos, eu troco a fralda, ela troca, coloca para dormir… Cada um vai dividindo o que pode”.

Por fim, Pyong conta que ele e a mulher já pensamem ter mais filhos: “Pretendemos, sim, ter outros filhos. Quem sabe uma menina, que a gente já tinha o nome? É Aurora. Conversamos bastante disso e falamos de adoção também”.