12/06/2023 - 8:00
As sobrancelhas desempenham um papel significativo na moldura do rosto e na expressão facial. Além de sua função estética, elas também têm um propósito prático, ajudando a proteger os olhos contra suor e poeira. Com estilos que variam de finas e arqueadas a grossas e naturais, as sobrancelhas são um elemento importante da beleza e personalidade de cada indivíduo. Nesta introdução curta, podemos explorar a importância das sobrancelhas na aparência geral e como elas contribuem para a expressão pessoal.
Pensando nisso, Erica Miguelia, especialista em sobrancelhas, lançou recentemente um sérum que possui um ativo que estimula o crescimento de pelos nas sobrancelhas, intitulado TherapyBrowns. O método foi desenvolvido com propósito de um tratamento integral, desde o bulbo capilar até a extremidade dos fios.
“O Sérum é enriquecido com ativos nanoencapsulados, todos os componentes do produto são de fácil absorção pela pele. Desenvolvido a partir de uma mescla de ativos naturais e componentes quimicamente manipulados, Therapy é o mais completo produto para crescimento e fortalecimento das sobrancelhas. Além de ser livre de contra indicações, o sérum garante resultados singulares, dispensando a necessidade de que qualquer outro protocolo estético seja realizado”, explica a profissional.
Ainda segundo Erica, o foco ao criar o sérum foi trazer uma solução de dentro para fora: “A ideia para desenvolvê-lo surgiu depois que eu avaliei resultados e motivações pelas quais minhas clientes me procuravam”.
“Mais do que uma solução estética, todas as pessoas que eu atendida, buscavam por algo maior: diagnóstico e solução, e foram esses pilares que me levaram a investir em pesquisas e desenvolver um produto que promove tratamento completo para a região, o qual é capaz de preencher falhas, estimular o crescimento e entregar resultados nunca antes vistos”, completa.
Por fim, a especialista também ressalta que em seis semanas de uso, 88% das clientes notaram suas sobrancelhas mais densas, 92% afirmaram estar satisfeitas com a compra e 95% voltariam a consumir os produtos da marca, lembrando que o tempo de eficácia do produto é personalizada, de acordo com cada organismo.