Com dramaturgia e letra de Vitor Rocha, composição de Gui Leal e direção artística de Duda Maia, Mundaréu de Mim, o maior musical brasileiro ao ar livre estreia na próxima sexta-feira, 6, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

Com classificação livre, a obra inédita é ambientada no Carnaval e 100% nacional. A montagem trata sobre amor, luto e saudade de uma maneira leve e divertida, sendo apresentada ao ar livre em uma grandiosa estrutura, onde os atores ficam em cena o tempo todo.

Será possível ver, ouvir e sentir toda a brasilidade de cada local do país, do texto à música, que misturam ritmos típicos brasileiros, como frevo e samba-enredo. O elenco é formado por atores e atrizes de diferentes regiões, como Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O espetáculo contará com uma intérprete de libras incorporada à montagem como um dos personagens em cena, um telão mostrando legendas das músicas para aqueles com deficiência auditiva e audiodescrição para aqueles com deficiência visual. O espaço ainda contará com locais reservados para PCDs, pessoas obesas e com mobilidade reduzida.

O elenco é formado pelos multiartistas Paulinho Ramos, Leandro Vieira, Mariana Mathey, Flávio Pacato, Castilho, Gabriel Vicente, Juliana Linhares, Lakís Farias, Danilo Canindé, Larissa Noel, Wesley Leal, Cainã Naira, Sara Chaves, Tassia Cabanas, Nana Nunes, Natasha Jascalevich, Vitor Rocha e Luiza Porto.

 

Serviço

Data: 6 a 29 de outubro

Horário: Sextas e sábados, às 18h, domingo às 15h e 18h. No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, com apresentação extra, às 15h e 18h

Local: Parque da Água Branca, Avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca, São Paulo

Duração: 75 minutos

Classificação: Livre

Mais informações: mundareudemim.com.br

A obra é apresentada pelo Ministério da Cultura, pela RICO, plataforma financeira e pelo Instituto Brasileiro de Teatro.