Recuperado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Mumuzinho foi o convidado do ‘Conversa com Bial‘ da madrugada desta quarta-feira (10). No bate-papo, ele comentou sobre a luta contra o vírus, e disse que achou que fosse morrer.

“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, relembrou o cantor.

Veja também:
Claudia Rodrigues revela que Xuxa lhe deu canabidiol pela primeira vez
Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes: “Incentiva masturbação”

Mumuzinho ficou seis dias internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, e chegou a apresentar febre e pneumonia de grau intermediário, que são sintomas mais graves da doença.

Na sequência, ele comentou sobre ter ficado isolado e recordou o momento mais difícil na luta: “Essa é a outra parte da doença que é muito triste. Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção”. Ele continuou: “Refleti muitas coisas sobre a minha vida e ficava inventando coisas na minha cabeça para me dar forças para sair dali”.

Ainda sobre a doença, Mumuzinho revela que acredita que o que lhe ajudou a vencer o coronavírus foi um mantra, que ele leva sempre com ele. “Eu sempre busquei essa frase: ‘Eu vou conseguir. Sou negro, sou preto, sou pobre, mas eu vou conseguir. Esse é o meu mantra: ‘Eu quero, eu posso, eu vou na fé e sem desistir’. Assim eu usei essa frase para sair da doença”, contou.

No programa, Mumuzinho também comentou sobre o atual governo brasileiro, mostrando descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro: “Esses políticos que estão no poder, eles estão brincando de mandar. [É preciso] fazer o trabalho de gestor legal mesmo, de trabalhar com união e humildade, de ouvir o outro lado e não ser desse jeito de ‘Eu quero que seja isso. Vai ser isso’. O país não é de uma pessoa só, o país é nosso”.