O cantor Mumuzinho desativou os comentários nas redes sociais após a mãe de um de seus filhos acusá-lo de ter abandonado o menor, de 13 anos. Nesta terça-feira, 25, a influenciadora Marize Calheiros publicou uma carta aberta, em seu perfil no Instagram, afirmando ainda que o ex-marido não paga a pensão acordada pelos dois há cinco anos.
“Quando eu digo que pai só ama filho quando tá com a mãe, as pessoas ainda acham ruim. Sempre um ‘pai’ ferrando com a vida de um filho, sempre!, escreveu ela na legenda da publicação.
+Viviane Araújo reage a comentários sobre hérnia e revela se vai operar
+Adriane Galisteu lamenta preconceito contra a mulher no samba: ‘Não tem corpo certo’
Já no vídeo, a influenciadora fez um longo desabafo.
“Eu tenho um filho com o cantor Mumuzinho, o pagodeiro. Aqui no Rio de Janeiro, todo mundo sabe quem é. O nosso filho tem 13 anos, e há 13 anos o nosso filho sofreu o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura, Dia dos Pais no colégio, o pai nunca foi. Aniversário, acho que só foi duas vezes. Nunca tem tempo”, começou ela.
Em seguida, Marize afirmou que o menino está passando por problemas psicológicos provocados por sentimento de abandono, e que ele questiona o motivo de seus irmãos estarem sempre ao lado do pai, e ele não.
“O Kaik está com um problema psicológico, está em tratamento por falta do pai, e só fui acordar para isso ano passado, porque ele teve uma crise de ansiedade na escola. O colégio está ciente disso. Ele chorou, falando a falta que o pai faz. Lá atrás, quando chorava, no dia seguinte passava, mas agora não. Agora ele não consegue entender. Ele não está conseguindo administrar o sentimento de abandono”.
Ainda segundo a ex do cantor, o filho costuma mandar mensagem para o pai, mas ele não retorna. Marize contou que o artista chegou a alegar não ter R$ 200 para pagar uma explicadora para o filho,
Mumuzinho reage às declarações
Mumuzinho desativou os comentários nas redes sociais após a publicação de Marize Calheiros.
Mais tarde, o artista negou existir abandono de sua parte, alegando que, todo ano, viaja com os três filhos, costuma comemorar aniversários, entre outros eventos.
“Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido a minha vida [carreira musical], infelizmente, meus três filhos sofreram com ausência, mas nada tem a ver com abandono”, declarou ele em entrevista para a colunista Fábia Oliveria, do portal Metrópoles.
“A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova Iorque”, completou ele.
Sobre o não-pagamento de pensão, o cantor garantiu que está em dia e que espera decisão da Justiça sobre um acordo de atualização do valor fixado.
Ver essa foto no Instagram