Geral

Mulheres são presas após briga durante voo nos Estados Unidos

Crédito: Reprodução

Kelly Pichardo, de 30 anos, e Leeza Rodriguez, de 29, foram presas na última quarta-feira (24), após uma confusão dentro de um voo que havia partido de Dallas para Los Angeles, nos Estados Unidos.

A briga aconteceu depois que as duas mulheres utilizaram termos racistas durante uma conversa e foram repreendidas por outro passageiro, que foi agredido e levou uma cusparada.

De acordo com o jornal New York Post, o passageiro teria pedido a dupla que parassem de utilizar a linguagem ofensiva, quando foi surpreendido pela cusparada de Kelly. Após o gesto de Pichardo, o homem iniciou uma filmagem das mulheres e acabou sendo agredido por Leeza, que desejava parar o vídeo da vítima.

Derek Walls, porta-voz da American Airlines, empresa em que a dupla viajava, confirmou ao New York Post o incidente e contou que as mulheres também discutiram e agrediram verbalmente alguns dos integrantes da equipe de bordo. Após a atitude da dupla, o avião desviou sua rota original e acabou pousando no aeroporto de Arizona.

“Quando o avião pousou, integrantes da polícia de Phoenix removeram as duas passageiras e as prenderam por agressão física e verbal. O comportamento delas foi perturbador e inaceitável. Agora, elas ficarão em nossa lista de recusa interna até que as investigações sejam concluídas. Agradecemos nossa comissão de bordo pelo profissionalismo ao lidar com a situação”, explicou Derek.

Kelly foi acusada de desordem pública, assim como Rodriguez, que também enfrentará uma acusação de agressão física e verbal.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio