Seja bem-vindo ao novo programa IstoÉ Mulher, um podcast que celebra e destaca mulheres extraordinárias que têm moldado o mundo com sua força, determinação e visão. Neste episódio de estreia, em uma edição especial sobre as presenças do Desert Women Summit, evento no deserto do Marrocos, temos o privilégio de receber Chieko Aoki.

Chieko Aoki é uma das mulheres mais inspiradoras da nossa era, conhecida pela sua atuação no segmento hoteleiro e de empreendedorismo. Com uma determinação inabalável e uma visão audaciosa, ela se tornou fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, uma das líderes empresariais mais respeitadas e admiradas da atualidade.

“Quando eu decidi abri o meu negócio, eu vi que nas minhas andanças pelo mundo o Brasil era um país de muitas oportunidades, porque a oportunidade existe quando ainda não existem muitas coisas, na época hotelaria tinha muito a ser explorado” comentou Chieko sobre o inicio de seu negócio.

Durante o papo, Chieko falou sobre sua busca por qualidade e excelência no padrão de seus hotéis inigualável na indústria. Além de seu sucesso empresarial, Chieko é também uma fervorosa defensora de causas sociais, trabalhando incansavelmente para promover a educação, a igualdade de gênero e a sustentabilidade. Sua história é uma inspiração para todos que buscam superar desafios e fazer a diferença no mundo, combinando liderança visionária com um profundo compromisso com o bem-estar da sociedade.

Mergulhamos nas fascinantes histórias dessa líder do segmento hoteleiro, conhecida por sua liderança visionária na indústria hoteleira e por sua dedicação à filantropia. E uma de suas inspirações desde o inicio de sua carreira, é uma frase de Madre Teresa de Calcutá:

“A gente tem que trabalhar com a alma, uma frase da Madre Tereza que me impactou no inicio da carreira é ‘Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz’, a minha equipe toda sabe que essa frase é o nosso caminho” completou a empresária.

Chike fala também das expectativas para o Desert Women Summit:

“To muito ansiosa, na expectativa quero conhecer todas as mulheres, quero aprender acredito que é uma troca né? essa troca é gostosa, porque tem muito valor, todo mundo tem um experiência de vida que a gente não conhece., o que eu aprendo com as mulheres é uma coisa incrível”

Junte-se a nós enquanto exploramos os momentos decisivos que moldaram Chieko em uma líder de renome global, desde seus primeiros passos empreendedores até as iniciativas que a impulsionam a criar impacto positivo no mundo. Além disso, em cada episódio traremos uma mulher inspiradora.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris Moura, EcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.