Mulher viraliza após ser surpreendida por criminoso enquanto gravava vídeo

Uma mulher viralizou na Internet ao ser surpreendida em sua casa. Hannah Viverette estava gravando um vídeo para o TikTok quando um stalker invadiu sua residência. O episódio aconteceu na cidade de Hagerstown, em Maryland, nos Estados Unidos.
No vídeo divulgado, é possível ver o homem invadindo a casa de Hannah pela varanda. Ela, por sua vez, filma o invasor com o celular.
O invasor foi identificado como Angel Moises Rodriguez Gomez. Ele foi preso e liberado logo após pagamento de fiança.
“Aquele momento em que você está se gravando dançando e seu stalker sobe na varanda do segundo andar para invadir”, escreveu Hannah na legenda da publicação.
No post de Viverette, alguns internautas se pronunciaram. “Eu posso sentir seu pânico”, comentou uma internauta. Outra pessoa escreveu: “Ainda bem que seu vizinho te ajudou”.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua