Mulher vai se casar com assassino de duas pessoas: ‘Entendo os riscos’

Reprodução
Foto: Reprodução

A britânica Tracy Bottomley, de 42 anos, está planejando se casar com Ernest Otto Smith, de anos 53. O homem foi condenado à prisão perpétua pela morte de duas pessoas na mesma semana. No entanto, segundo Tracy, o histórico do assassino em série não a assusta.

Em entrevista ao podcast Real Fix, a britânica admite que seu futuro marido “cometeu alguns assassinatos”, mas diz que “entende os riscos”. “Ernest não me assusta. Nunca fui uma pessoa que se assusta facilmente. Sim, ele é um serial killer. Ele cometeu alguns assassinatos, mas eu entendo os riscos do que pode acontecer e ainda o amo”, afirmou.

De acordo com o jornal Manchester Evening News, Ernet foi responsável por matar James Dillingham, em Ohio, em 2 de janeiro de 2005. Cinco dias depois, ele assassinou brutalmente sua companheira Cathy Barnett por medo de que ela o denunciasse à polícia enquanto fugia para Kentucky.

Em março de 2006, ele foi condenado a 32 anos de prisão pela morte de James. Dez anos depois, ele confessou o assassinato de Cathy e, em março de 2016, foi condenado à prisão perpétua.

“No começo eu tive uma leve intuição de que essas coisas poderiam acontecer comigo. Ele matou essas pessoas. Com o passar do tempo, começamos a nos aproximar e confiar mais um no outro e nos sentimos seguros”, disse Tracy ao Real Fix.

Atualmente, Ernest cumpre prisão perpétua na Penitenciária Estadual de Ohio em Youngstown. Ele pediu a britânica, que é divorciada e não tem filhos, em casamento em uma mensagem de voz da prisão. O casal pretende se casar ainda este ano. “Ainda estou em choque com o pedido de Ernest. Não esperava nada, mas eu o amo, então obviamente disse ‘sim'”, contou Tracy.