Uma mulher de 27 anos fez um boletim de ocorrência contra o namorado após ser agredida por ele, em Pedro de Toledo, interior de São Paulo. De acordo com ela, além de apanhar do homem, ela teve o cabelo cortado, o telefone destruído e, como exigência do homem, ela precisou dar todo dinheiro que tinha em casa para ele, que fugiu.

Kremlin diz que comentários de Biden sobre Putin limitam perspectivas de reparar laços, diz TASS

Chefe da diplomacia europeia diz que acordo nuclear com Irã é uma “questão de dias”

Segundo a vítima, os dois namoravam há quatro meses e tinham se conhecido pela internet. Ela contou que o homem já havia sido agressivo outros duas vezes, chegando a bater a cabeça dela contra a parede. Com a promessa de que aquilo não se repetiria e um pedido de desculpas, ela decidiu não fazer boletim daquela vez.

A briga começou quando, após sair de noite, a jovem voltou para casa após as 23h e pediu que o então namorado, que estava lá, não ficasse mexendo no celular dela, que estava carregando. Indignado, ele questionou se ela estava escondendo algo. Foi aí que o rapaz começou a agredi-la, jogando-a na parede e apertando o pescoço dela para evitar gritos.

O homem chegou a sair do local quando exigiu dinheiro dela, que disse não ter. Com o celular da vítima, o agressor foi embora, mas voltou com duas facas para continuar agredindo-a. Como tem um filho de 8 meses, a mulher correu para pegá-lo e protegê-lo, virando de costas para a parede com o bebê no colo quando percebeu que o namorado estava com objetos cortantes. Nesse momento ele começou a cortar o cabelo dela com as facas.