Gente

Mulher sem competição

Crédito: Divulgação

A atriz Darília de Oliveira está dando o que falar com sua personagem Áida, a terceira esposa do sheik Aziz, na novela “Órfãos da Terra”, da Rede Globo. Por ser a mais nova das mulheres, Áida se sente preterida pelo marido e consegue destruir a vida da primeira esposa, sua principal rival. Apesar da disputa feminina na trama, Darília acredita que na vida real as mulheres são companheiras por natureza e que a competição entre elas é apenas uma construção cultural. E é com as mulheres negras que ela exerce sua sororidade: quando é chamada para dar entrevistas, gosta de trazer para o debate as injustiças sociais que elas sofrem pelos simples fato de serem negras.

Três no palco

Astrovisual

Não foi fácil para Luiza Possi começar a carreira de cantora sem ficar rotulada como “a filha da Zizi”. Passo difícil de se dar, afinal sua mãe é nada menos que uma das mais consagradas cantoras brasileiras. Foram 18 anos de caminhada solo e até o estilo escolhido foi importante: Luiza se firmou no pop, distante do lírico da mãe. Agora, no entanto, aos 34 anos e grávida de sete meses, Luiza se sente mais madura e confortável para se unir à experiência materna. No sábado 11 elas dão início à primeira turnê juntas. O show “Zizi e Luiza Possi” conta com repertório italiano e brasileiro, músicas nunca cantadas por
elas e sugeridas de uma para a outra.

Não basta posar

Divulgação

Em sua mais recente campanha, a modelo Caroline Trentine teve de despertar o seu lado atriz. Foi para o novo perfume de Tom Ford, que teve imagens gravadas em um deserto na Califórnia, dirigidas pelo fotógrafo Steven Klein e com stylist de Carine Roitfeld.

Como foi fotografar a campanha?
Foi diferente do habitual porque não era foto, mas imagens tiradas de frames de vídeo. Quando é foto, me concentro em uma pose. Ali tive de interpretar. Encarnei aquela mulher que estava em uma festa e teve a sua privacidade invadida.

É diferente fazer campanha para perfume e para roupa?
É curioso. Em campanha de perfume, só uma imagem é usada para atingir o público, que quer sentir aquele cheiro. Em editorial e campanha de roupa, contamos uma história. Como é trabalhar com Tom Ford?

Gosto de trabalhar com gente de personalidade forte. Sou modelo há 16 anos e ainda sinto frio na barriga quando vou conversar com ele. Ele é muito autoconfiante, sério, fala baixo. Sempre tem o que dizer e gosta de ouvir.

Que momento você vive hoje?
Muito feliz. Estou com um contrato com a Restoque, é legal conhecer melhor as marcas brasileiras. Além disso, fico mais aqui e assim consigo conciliar o trabalho com ser mãe. Sinto até febre quando passo muito tempo longe das crianças.

Fim de caso

Divulgação

Algumas separações entristecem os fãs em cheio e foi o que aconteceu com os atores Murilo Benício e Débora Falabella. Eles estavam juntos há sete anos, desde as gravações da novela “Avenida Brasil”. Confirmado oficialmente na semana passada pelas suas respectivas assessorias, o término foi recebido com melancolia pelos seus seguidores nas redes sociais. Os comentários na conta de Murilo vão de “voltem” a “se perdoem”. Tarde demais. Desde janeiro eles não aparecem em fotos usando aliança e amigos do casal afirmam que Débora já está em um novo affair, com o também ator Gustavo Vaz.

Bebê Archie

Divulgação

O esperado primogênito de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu na segunda-feira 6. Seguindo a tradição da família real britânica, o seu nome foi divulgado depois que a rainha Elisabeth II visitou o casal, na quarta-feira. Ele se chama Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Diferentemente dos filhos do príncipe William e Kate, o seu prenome nunca foi dado a uma criança da realeza.

Clara demais

A atriz Taís Araújo achou melhor abdicar do papel da cientista brasileira Joana D’Arc Félix. O motivo? A sua personagem tem um tom de pele mais escuro que o seu. Taís percebeu que as críticas do público estavam plenas de razão e desistiu da interpretação. mas ela não abandonará de vez o longa, ficará atrás das câmeras, cuidando de sua produção.

Divulgação