Meg Ogwin, de 73 anos, decidiu pegar um táxi para se vacinar contra a Covid-19 e se surpreendeu com a conduta do motorista. O caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

A idosa foi se vacinar e voltou para casa no mesmo veículo, porém, ao final da corrida, o taxista Mick Ball avisou que não cobraria nada.

“Eu não esperava isso. Eu entendo que há pessoas que estão em uma posição de não poder pagar um táxi, mas eu estava pronta para pagar o preço inteiro”, falou Ogwin ao jornal Liverpool Echo.

“Me fez me sentir muito bem que alguém cujo o trabalho provavelmente foi reduzido faria isso. Ele deve estar tendo dificuldades. Ele me parece um homem genuinamente bom, acho que ele merece reconhecimento”, afirmou Meg.

Mick, por sua vez, contou ao jornal que publicou em seu Facebook um anúncio onde se oferecia para levar pessoas idosas que não conseguem ir sozinhas para serem vacinadas. “Meus pais têm se protegido desde março, eles tem 80 anos. Porque eu sei como é isso eu coloquei o post na página do meu táxi dizendo que levaria qualquer um que seja vulnerável para tomar a vacina”, contou o taxista.