Mundo

Mulher revela forma como descobriu traição e viraliza no TikTok

Crédito: Reprodução/ TikTok

A norte-americana Felicia Burzotta viralizou no TikTok após contar como descobriu que seu namorado estava traindo ela. De acordo com a jovem, ela estava desconfiada do companheiro há algum tempo e acabou descobrindo que ele estava saindo com outra mulher com a ajuda de uma atendente de um restaurante. As informações são do portal Newsweek.

No vídeo, com mais de 4 milhões de visualizações, Felicia explica que viajou com os pais para Nova Iorque e seu namorado avisou que iria sair para jantar com amigos. A jovem logo ligou o radar e resolveu telefonar para o restaurante em que ele ia para tentar descobrir algo.


“Eu liguei para o restaurante e disse para a atendente que estava organizando uma festa de aniversário surpresa para ele. Então, perguntei para ela se alguns dos irmãos ou irmãs dele já estavam por lá. Ela disse que ele estava com a irmã”, relatou a jovem.

Ainda segundo Felicia, ela desconfiava que o rapaz a estava traindo com uma mulher loira, que “sempre estava por perto”. Por isso, para confirmar a suspeita, ela perguntou para a atendente se o namorado estava com a irmã “morena ou loira”. “Ela confirmou que era a loira. Então foi assim que eu descobri [a traição]”, contou Felicia.

Após voltar de Nova York, a jovem foi até a casa do namorado e acabou encontrando um cílio postiço em sua cama. O rapaz tentou convencer Felicia de que o item era dela. No entanto, a jovem rebateu afirmando que não precisava de cílios postiços porque ela tinha extensões.

Por fim, Felicia terminou com o namorado e não precisou usar a história do restaurante como um dos motivos. Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a tática. “Isso é genial… Salvando”, comentou uma usuária.