Mundo

Mulher que viralizou no TikTok após ter casa invadida ganha novo apartamento

Crédito: Reprodução

Após viralizar internacionalmente por ter sua casa invadida por um homem enquanto gravava um vídeo no TikTok, Hannah Viverette conseguiu um novo lar para morar com o filho.

A mulher recebeu ajuda do jogador de beisebol LaTroy Hawkins e da mulher dele, Anita Hawkins. O casal decidiu pagar 6 meses de aluguel da nova residência de Hannah. Conforme o TMZ, o local fica um complexo de apartamentos de luxo e oferece segurança 24 horas.

Ao TMZ, Anita revelou que criou uma conexão pessoal com a história de Hannah, por também ter sido uma mãe solteira e não ter onde morar com o filho.

“Estou muito animada para me instalar em meu novo lugar! Muito obrigada Sra. Hawkins, você deu a mim e ao meu filho muitos motivos para sorrir”, agradeceu Hannah.

“Somos realmente gratos à Sra. Hawkins e à fundação Find One Reason to Smile (Encontre Um Motivo para Sorrir, em tradução livre) por sua generosidade. Eles transformaram esse pesadelo em um sonho que se tornou realidade para Hannah e seu filho”, afirmou a advogada de Hannah.

O homem que invadiu a casa da mulher na cidade de Hagerstown, em Maryland, nos Estados Unidos, foi identificado como Angel Moises Rodriguez Gomez. Ele foi preso e liberado logo após pagamento de fiança.