Ivani D’Agostini Costa, de 57 anos, morava em uma motorhome (casa com motor que se assemelha a van ou trailer, mas possui algumas particularidades) com o companheiro e viajava pelo Brasil. No domingo (5), ela foi encontrada morta no bairro Warnow Alto, em Indaial, no Vale do Itajaí (SC). As informações são do G1.

O Corpo de Bombeiros Voluntários informou que a mulher sofreu uma queda e estava com um ferimento na cabeça. Até o momento, não há detalhes de como Ivani caiu.

A Polícia Civil aguarda o laudo de autópsia para dar continuidade às investigações. Porém o delegado Romildo Parno informou que não há indícios de crime até o momento.

O corpo de Ivani foi encontrado próximo da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ela já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Quem era Ivani?

Ivani e o companheiro mantinham um canal no YouTube, chamado “Motorhome Sabiá” e compartilhavam as viagens que faziam pelo país.

Na segunda-feira (6), o homem divulgou um vídeo no qual confirmou a morte da companheira.

“Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani”, escreveu no vídeo.