Effie Angelova, mulher que acusa Armie Hammer de estuprá-la, pronunciou-se após o ator quebrar o silêncio sobre as polêmicas que o envolvem em abuso sexual, violência e até mesmo canibalismo.

Em seu Instagram, ela desmentiu o artista sobre ter tentado suicídio no oceano após exposição de seu caso na imprensa.

“Próxima coisa que vocês vão saber é que Armie me contou a história do oceano. Eu fiquei muito preocupada com ele. Me fez sentir mal por ter dito que seus abusos me destruíram, e me fez sentir obrigação de cuidar dele em vez disso. Ele desapareceu por alguns dias, o que fez com que eu ficasse preocupada. Agora, ele fala que essa história do oceano aconteceu depois que eu falei sobre os abusos publicamente. Isso parece tão manipulador, porque ele sabe que essa história do oceano me calou da última vez e provocou simpatia das pessoas, e agora ele está tentando fazer isso de novo. Eu acho que, em algum nível, ele se sente culpado”, refletiu.

“Ele não me deixava nem dormir”, disse, ela, acrescentando: “Não consigo imaginar como era com a mulher dele e os filhos”.

Mensagens trocadas com Armie foram compartilhadas no Twitter de Effie e, em algumas delas, o ator supostamente teria falado em “acorrentá-la e estuprá-la novamente” e disse: “Me sinto como um animal realmente. É tão intenso, hahaha”.