Brasil

Mulher pula do 4º andar para fugir do ex-marido armado

Crédito: Fac-símile/G1

Uma mulher está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após se jogar da janela do apartamento, no quarto andar do prédio, para fugir do ex-marido que tentava matá-la. As informações são do G1.

A Polícia Civil afirma que o ex-marido da mulher estava armado no momento da queda. A Justiça já havia determinado medidas protetivas à vítimas, pois o acusado não aceitava o fim do casamento. Policiais ainda disseram que o suspeito está foragido e não foi encontrado até o momento.

A vítima disse aos policiais que o ex-marido estava armado e a rendeu quando saía para trabalhar. Ele a amordaçou e trancou no local, mas se aproveitou quando ele saiu do local para pular da janela a 15 metros de altura, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu na sequência. Ela teve fraturas no crânio, na coluna e nos dois tornozelos, mas seu quadro clínico é estável.

O ex-marido da mulher responderá por crime de tentativa de homicídio e violência doméstica. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.