Um incêndio doméstico em Saint Neots, na Inglaterra, deixou duas crianças mortas. A mãe das vítimas conseguiu sobreviver ao pular de uma janela, mas está hospitalizada por fraturas sofridas na queda.

Os bombeiros não conseguiram salvar as crianças, que já estavam encurraladas pelo incêndio. Chris Strickland, chefe da corporação, descreveu a cena como uma “tragédia devastadora”.

Além da mãe e os dois filhos, um suposto namorado da matriarca também estava no local. Ele conseguiu escapar com ferimentos leves, mas está sob observação médica após reentrar na casa em chamas para procurar um acesso até as crianças.

De acordo com um porta-voz da polícia local, a mãe teve ferimentos grandes a ponto de “debilitar a vida” da mulher de 35 anos.

Alguns vizinhos da família se comoveram com a situação e promoveram diversas campanhas de arrecadação de doações online. “A casa está totalmente queimada, e, como vizinha, pensei em ajudar a arrecadar dinheiro para essa família que perdeu tudo”, revelou Simona Bagnato, vizinha das vítimas.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas a polícia já trabalha para entender o que aconteceu.