Um funcionário da rede de restaurantes Longhorn Steakhouse, especializada em carnes na brasa, ficou bastante incomodado, para dizer o mínimo, ao atender um pedido por delivery nesta segunda-feira (30), na cidade de Hinesville, no Estado da Georgia (EUA).
+ Funcionário de fast-food é preso após jogar graxa quente em cliente nos EUA
+ Funcionário do Subway é demitido por colocar frios em vaso sanitário
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Polícia de Hinesville, uma mulher de 40 anos passou pelo drive-thru da unidade e disse que iria aguardar pela comida no estacionamento do restaurante.
Ao levar o pedido para a cliente, no entanto, o funcionário do restaurante viu que ela estava fora do carro e totalmente sem roupas da cintura para baixo. Assustado, o homem voltou para dentro do restaurante e chamou a polícia, que atendeu ao chamado em poucos minutos.
Ao ser interrogada pelos policiais, a mulher disse que estava sofrendo “de uma condição feminina”. De acordo com o registro do incidente, porém, a cliente não demonstrava estar passando por algum problema feminino específico.
Depois de mandaram a cliente se vestir, os policiais levantaram a ficha criminal da mulher e descobriram que ela estava com sua carteira de motorista suspensa. Ela acabou sendo detida por dirigir sem permissão e exposição indecente e foi liberada após pagamento de fiança.
(*) Da redação da Menu
+ 31 características de quem é de Gêmeos
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque