Geral

ES: Mulher morre enquanto se balançava na rede de casa

Crédito: Arquivo Pessoal

Claydiane Fick, de 36 anos, sofreu um acidente no último sábado (19), na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, enquanto se balançava na rede da sua própria casa. Segundo o UOL, a vítima estava com a irmã na rede e colocou o cachorro da família no colo, quando a pilastra que sustentava a rede desmoronou e caiu em cima dela.

“Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, contou Leidiane Fick, irmã de Claydiane.

“Eu estava naquele rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã. Somos em sete irmãos e todos estão muito abalados com o que aconteceu. É inacreditável isso tudo, a gente ainda está processando. Ela era uma pessoa muito feliz, sempre prestativa e ajudava todos. Nunca ficava parada sem fazer nada. Nos apegamos na fé em Deus agora”, acrescentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encontrou Claydiane ainda respirando. Uma vez na ambulância, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória por 12 minutos, mas foi reanimada. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) da Polícia Militar socorreu a mulher para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na última segunda-feira (21).