A americana Eliana Silver, uma jovem de 21 anos que foi listada como uma das mulheres mais populares no Tinder em 2019, revelou que não teve sucesso em encontrar o amor da vida dela no aplicativo de namoro. Naquele ano, ela foi a mulher que mais recebeu curtidas, ou “deslizes para a direita”, no app no Reino Unido e Irlanda, o que significa que as pessoas estavam interessadas nela.

+ “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança
+ Modelo portuguesa de 24 anos é encontrada morta na Itália
+ Fabíola Reipert descarta gravidez após passar mal ao vivo na Record

Eliana mudou-se para Aberdeen, na Escócia, para estudar Jornalismo na universidade. Lá, ela decidiu baixar o aplicativo para conhecer novas pessoas. Apesar de ter sido amplamente curtida, ela disse que não conseguia muitos “matches” (quando as duas pessoas se curtem no app) por ser “muito exigente”.

“Eu fiz uma conta no Tinder quando estava no Ensino Médio só para ver o que aconteceria, mas não usei muito e só fui em um encontro. Quando cheguei na universidade, as pessoas estavam usando muito. Todo mundo tinha. Aí, eu decidi reinstalar”, explicou Eliana.

Ela admite ter ficado chocada quando foi contatada em 2019 e ficou sabendo que estava entre as 30 pessoas mais curtidas no Tinder no Reino Unido e na Irlanda naquele ano. Quando o ranking foi publicado, junto com um link para o perfil de Eliana no Tinder, a estudante ficou ainda mais popular entre os homens no aplicativo.

“Fiquei chocada, porque sou muito exigente e só conversei e me encontrei com dois caras, mas foi baseado em quantas pessoas me curtiram. Nunca me vi como alguém que é extremamente atraente ou interessante o suficiente para as pessoas deslizarem para a direita”, comentou.

Apesar de ter sido muito curtida no Tinder, Eliana acabou conhecendo o namorado fora do mundo virtual.