Georgia Laurie, de 28 anos, salvou sua irmã gêmea, Melissa Laurie, também de 28 anos, de ser atacada por um crocodilo em um lago do México. A defensora golpeou com socos a cabeça do réptil para livrar a irmã do ataque.

Vídeo: Pescador vê tronco flutuando no mar e fica surpreso ao descobrir que era um crocodilo

Caçador descobre mistério de cães desaparecidos há décadas após matar crocodilo

Crocodilo ladrão tenta roubar tubarão fisgado por pescador; assista o vencedor

De acordo com o UOL, as irmãs estavam na Lagoa Manialtepec, conhecida por sua água iluminada por organismos vivos, quando aconteceu a ação. Sem medo, Georgia procurou Melissa em meio à escuridão e conseguiu livrá-la das mandíbulas do crocodilo. Inconsciente, Melissa foi arrastada pela irmã para fora da água.

“Melissa está viva, mas não sabemos se seus ferimentos são fatais ou não. Ela tem água nos pulmões e está tossindo sangue. Portanto, não sabemos se ela tem um pulmão perfurado ou não. Ela foi colocada em coma induzido“, contou Sue Laurie, mãe das jovens.

“Georgia teve que lutar contra isso. Ela continuou socando na cabeça. Ela sofreu lacerações, feridas de mordida também”, disse Sean Laurie, pai das vítimas.

Através de um comunicado, o Ministério das Relações Exteriores do México informou que estão “apoiando a família de duas mulheres britânicas que estão hospitalizadas no México e estão em contato com as autoridades locais”.