Reportagem feita pela Revista Crescer mostrou, nesta sexta-feira (6), a história da luta da vendedora autônoma Elida Cristina Machado da Cruz, 39. O filho caçula dela, Pedro, 2, foi diagnosticado com neuroblastoma (um tipo de câncer que atinge pulmão, tórax e pescoço).

Desde que descobriu a doença do filho, ela precisou ficar com ele no hospital. Ela é vendedora autônoma e precisou parar de trabalhar para cuidar do filho em tempo integral.

“Me apeguei com Deus e estou sendo sustentada por ele. Meu bebê ainda pegou um vírus da gripe, mas estamos cuidando dele. Ele está fazendo quimioterapia e, agora em agosto, fará uma ressonância para ver como estão os tumores. Ele enfrenta bem é um guerrerinho, mas não entende o que está acontecendo”, disse à reportagem da Crescer.

De acordo com ela, está sendo muito difícil para ela. Porém, ela precisa ajudar o filho a superar a doença. “Minha vida mudou muito. Estou sofrendo, longe de casa, mas sei que meu bebê precisa de mim”, afirmou.

Por causa disso, amigos e familiares ajudaram a mulher a abrir uma vaquinha virtual para custear as despesas com moradia e alimentação durante o tratamento do garoto. Quem quiser, pode ajudar pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-pedro-luiz.