Mulher joga filha de 7 anos pela janela e se atira na sequência

A outra filha da mulher, de 13 anos, estava no quarto de hotel e presenciou toda a cena

Reprodução/Google
Hotel afirmou que apenas a mãe e as filhas estavam no quarto Foto: Reprodução/Google

Alerta de gatilho: Atenção! O texto abaixo relata um caso de suicídio. Se você está precisando de ajuda, entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) por meio do número 188. O centro dá apoio emocional e preventivo ao suicídio e voluntários atendem ligações gratuitas 24h por dia, por chat, via e-mail ou diretamente em um posto de atendimento físico.

Uma mulher de 32 anos jogou a filha de 7 anos pela janela do décimo andar do Hotel Nacional Inn, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e depois tirou a própria vida da mesma forma, nesta segunda-feira, dia 1º. A outra filha da mulher, uma garota de 13 anos, estava no quarto e presenciou toda a cena. Ela foi ouvida pela polícia.

+ Jovem morto por leoa expõe debate sobre saúde mental em João Pessoa

De acordo com o depoimento da sobrevivente, a mãe passou a noite ameaçando se jogar do prédio com a filha mais nova e teria também incentivado a mais velha a se jogar. Com a negativa da adolescente, ela teria jogado a mais nova, dito “eu te amo” para a outra filha, e se jogado em seguida. Depois de presenciar a cena, ela teria pedido ajuda. Até o momento, não existem informações sobre quem está cuidando da garota.

De acordo com informações do Estado de Minas, o hotel em que elas estavam hospedadas lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as autoridades para o andamento das investigações. Além disso, a hospedagem informou que não havia outra pessoa no quarto com elas.