ISTOÉ Gente

Mulher invade link ao vivo da Globo e dispara: “Isso é mentira. Tem um monte de leitos”

Crédito: Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher invadiu um link ao vivo do programa ‘Bom Dia SP‘, da TV Globo. Ela acusou o repórter Romeu Neto de mentir enquanto ele informava dados de internados por covid-19 na Santa Casa de Sorocaba. A reportagem falava sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade.

Imediatamente, o profissional retornou para Rodrigo Bocardi, que estava no estúdio, e quis saber o que a mulher estava dizendo que era mentira. “É mentira! Isso é mentira”, disse a mulher. Antes de a câmera voltar para o estúdio, ainda foi possível escutar a mulher dizer: “Tem um monte de leitos”.

Bocardi disse que o espaço estava aberto para a mulher. “Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso”, disse o apresentador do “Bom Dia SP”.
O repórter explicou que antes de começar a reportagem, a mulher o havia procurado para relatar a situação do marido, que estava internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento. “Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza”, contou ele.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago