Mundo

Vídeo: Mulher grava homem dando socos em seu assento do avião após ela reclinar

Crédito: Reprodução

Uma passageira que estava em um voo da American Airlines de Nova Orleans para Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, gravou um homem socando repetidamente seu assento depois que ela resolveu recliná-lo.

Segundo Wendi Willians, o homem bateu cerca de nove vezes em seu assento antes de ela começar a gravar a situação. A passageira que voltava de uma convenção de professores relatou também que a comissária de bordo a repreendeu e ainda ofereceu rum ao passageiro de trás.

Wendi Willians justificou que reclinou o assento porque havia feito cirurgias no pescoço há poucas semanas e ainda sentia dor. Ela relata que foi instruída pela companhia a levar a reclamação ao FBI. “A companhia aérea realmente não aceitou nenhuma culpabilidade, embora tenha se desculpado e dito que o que aconteceu é errado”, relatou.

Em comunicado obtido pelo jornal NBC News, a American Airlines informou que uma equipe está “investigando o problema”. “A segurança e o conforto de nossos clientes e membros da equipe são nossa principal prioridade”, diz o comunicado.