Mulher finge ter 14 anos para fazer sexo com alunos do ensino médio nos EUA

Alyssa Ann Zinger foi presa
Alyssa Ann Zinger foi presa Foto: The Tampa Police Department

A jovem Alyssa Ann Zinger, 22, foi presa no último dia 24 acusada de se passar por uma adolescente de 14 anos e atrair alunos do ensino médio para fazer sexo, na Flórida (EUA). De acordo com as investigações da polícia local, a mulher teria se envolvido em pelo menos 30 atos sexuais com um menor, além de enviar vídeos explícitos para vários alunos.

“É perturbador ver um adulto tirar vantagem de uma criança e atacá-la”, disse o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw. As autoridades também acreditam que Alyssa tenha atraído outras vítimas.
Segundo os agentes, a jovem criou um perfil falso nas redes sociais e passou a se comunicar com diversos estudantes da Wilson Middle School. Em maio deste ano, a mulher teria iniciado uma relação sexual com uma das vítimas. A “relação” durou até setembro.

O menino, que conforme a polícia tem entre 12 e 15 anos, disse à polícia que a dupla fez sexo várias vezes e que Alyssa lhe enviou fotos e vídeos explícitos. Outra testemunha disse que a jovem enviou um vídeo para várias crianças por meio do Snapchat retratando relações sexuais.

De acordo com o jornal local Tampa Bay Times, a polícia já vinha investigando a suspeita há cerca de um ano. Alyssa deve responder por duas acusações de agressão obscena e lasciva e cinco acusações de abuso sexual obsceno ou lascivo contra uma vítima com idades entre 12 e 15 anos.

Ela se declarou inocente das acusações e foi libertada da prisão após pagar a fiança de US$ 7.500 por cada uma de suas acusações criminais.