A bancária Jeniffer Castro, que ficou conhecida nas redes sociais por não ceder seu assento na janela do avião para um menino, entrou com um processo contra a Gol e a advogada que fez a gravação.
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Em entrevista ao “Cola Mais Podcast”, disse que companhia aérea não prestou nenhum auxílio e os funcionários não interviram na situação. “Poderiam ter ido lá falar com a mulher: ‘olha, você está incomodando’. Eles poderiam ter falado comigo, duas palavras”, afirmou.
Além da Gol, Jeniffer entrou com uma ação por difamação e calúnia contra a advogada Eluciana Cardoso, autora da gravação que depois foi publicada nas redes sociais pela filha dela. A bancária expressou dúvidas sobre o pedido de desculpas feito. “Ela ia falar o que no Fantástico? Se não fosse desculpa, seria o quê?”, questionou.
“Ela disse que sofreu linchamento na internet, mas eu também sofro até hoje. Não é só os seguidores, outras pessoas aparecem para me xingar”, desabafou Jeniffer.
A defesa da bancária cogita solicitar uma indenização por danos morais.
Relembre o caso
Eluciana resolveu filmar Jeniffer após ter ficado revoltada porque ela se recusou a ceder o assento da janela para um menino que estava chorando para ficar ao lado da avó. Na ocasião, a advogada acusou a bancária de não ter “empatia”.
Na gravação, Jennifer aparece serena e com os fones de ouvido, ignorando a reclamação de Eluciana.
O caso teve grande repercussão nas redes sociais e ela ganhou o apoio de internautas, conseguiu milhões de seguidores e tem uma página de fã-clube no Instagram.