Após colocar próteses de silicone, Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, precisou vir do Rio para São Paulo para ser internada em um hospital da Zona Leste, o San Gennaro. Ela teve complicações nas próteses, e precisou passar por procedimento cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa disse à Quem.

Fonte afirma que Harry deu anel de Diana para Wiliam presentear Kate

BBB21: Lumena autoriza ‘jornada afetiva’ de Fiuk e Juliette

Ainda segundo as informações da assessoria, Yani tinha fortes dores nas mamas, realizou exames e descobriu uma contratura capsular grave. “O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada. Esse líquido em volta, chamado seroma, se não for tratado, pode levar a uma infecção e ao risco de vida. Nossa indicação, portanto, é que, após realizar os exames pré-operatórios para que haja segurança cirúrgica, façamos a substituição dessas próteses com a retirada total dessa cápsula, associado a uma mastopexia [cirurgia para levantar os seios] com prótese para tirar esse risco que ela apresenta no momento”, disse o cirurgião plástico Dr. Nivio Moreira Jr. para a Quem.

Yani precisará reduzir o tamanho das próteses de 380 ml para 350 ml. A previsão de alta médica da funkeira é para quinta-feira (29).