Depois de gastar todas as suas economias para por silicone nos seios, uma mulher de 23 anos teve uma terrível surpresa com o resultado da cirurgia. Jacqueline Harvey, da Austrália, ficou com seios duplos!

Foto Reprodução/Caters News Agency (Crédito:Luciana Franca)

De acordo com o Daily Mail, ela levou cinco anos para juntar cerca de R$ 16 mil para o procedimento. Contudo, o que ela não esperava, é que seus implantes causariam uma deformidade sob o osso do peito.

+ Frozen iogurte é mais saudável do que sorvete?

Este problema ocorre quando os implantes são colocados abaixo do tecido mamário, e a linha natural da dobra não desaparece – criando uma aparência de “quatro seios”.

Agora, cinco meses após o procedimento, Jacqueline está tentando economizar dinheiro novamente para fazer uma cirurgia corretiva de correção. “Eu queria ter mais peitos desde os 18 anos de idade, porque me sentia fora de proporção. Mas quando eu encontrei um cirurgião plástico que faria o procedimento por um valor mais em conta, marquei a operação para agosto do ano passado”, contou. Vale ressaltar que o preço normal na Austrália para cirurgias plásticas nos seios é de cerca de R$ 35 mil.

“Contudo, meu entusiasmo se transformou em um pesadelo quando vi meus seios pela primeira vez. Eles estavam deformados e parecia que eu tinha uma bolha embaixo de cada mama, como se implante tivesse deslizado para baixo.”

Durante seis semanas, Jacqueline esperou que a deformidade desaparecesse por orientação dos médicos, mas isso não aconteceu. “Nada mudou, então eu postei em um fórum para cirurgiões plásticos e descobri por outras pessoas que, aparentemente, meu cirurgião tinha experiência apropriada”, revelou ela. “A clínica, desde então, ofereceu uma cirurgia de revisão gratuita. Mas não quero voltar lá. Talvez o resultado seria ainda pior.”

+ ‘Topless’ e de fio-dental, Nana Gouvea posa ao lado de piano

Foto Reprodução/Caters News Agency (Crédito:Por LUCIANO SUASSUNA)

Além da questão estética, ela também sente dor ao usar sutiãs comuns, que não sejam de pós-operatório. “Não consigo encontrar sutiãs com aros que acomodem meus seios assim e sejam confortáveis de usar”, desabafou.

Agora, Jacqueline quer aconselhar outras mulheres a “fazerem o máximo possível de pesquisas sobre seu cirurgião, os formatos de seios e quais complicações podem acontecer”. Ela garante que, diferente da primeira vez, fará diversas consultas até definir sua cirurgia de correção. Essa é uma forma de garantir que receberá os melhores conselhos e encontre um cirurgião confiável em quem possa confiar para ter seu resultado desejado.