Um casal da cidade de Colatina, no Espírito Santo, descobriu que está esperando seis filhos de uma vez. 

Quézia e Madgiel souberam da novidade quando foram realizar o primeiro exame de ultrassom após a confirmação da gravidez em um teste de farmácia e exame de sangue. 

+Mulher viraliza ao dizer que não faz sexo com o marido há quase três anos

Em depoimento dado ao UOL, Magdiel Costa, o marido, afirmou que sua pressão caiu e que a esposa passou mal após a médica afirmar que eram seis crianças.

 “A gente paralisou. Minha pressão caiu. Ficamos sem entender nada durante um tempo. Foi um susto grande”, contou.

Radiologista confirmou gravidez 

A reportagem do UOL também procurou a médica radiologista que realizou o exame para confirmar a veracidade da história. Andrea Raposo de Mendonça confirmou que a gestação será de sêxtuplos.

“Eu repassei várias vezes o equipamento para ter certeza, não estava acreditando ali na hora, mas nós confirmamos que são seis sacos gestacionais. Foi uma surpresa para todos. Esse é um caso raríssimo. É uma gravidez de risco, requer cuidados. Agora ela terá que fazer ultrassom de 15 em 15 dias e, se os bebês não estiverem se desenvolvendo bem, deve-se repetir o exame semanalmente”, explicou.

Caso da Grávida de Taubaté 

Em 2012, um caso de uma gravidez de quadrigêmeos mexeu com o país. Maria Verônica Santos chegou a ser presenteada em um programa de TV por conta da sua gestação rara, mas acabou virando um meme após a descoberta da gravidez ser falsa. Nasceu ali a Grávida de Taubaté.     

Maria e seu marido Kléber Eduardo Melo tiveram que devolver mais de R$ 500 recebidos para ajudar no enxoval das crianças, além dos presentes que receberam durante um programa na TV Record. Em 2014, o processo por estelionato movido contra os dois foi arquivado.   

Na época, o advogado da família afirmou que a falsa grávida sofria de mitomania, que se trata da necessidade de mentir sobre qualquer assunto.