Uma mulher, identificada como Nika Nikoubin, de 27 anos, foi presa após esfaquear um homem enquanto faziam sexo em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. A vítima sobreviveu ao ataque. As informações são do UOL.

Em seu depoimento, Nika afirmou que a tentativa de homicídio foi uma maneira de vingar a morte do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020.

Segundo o relatório de polícia, Nikoubin e o homem se conheceram pela internet e marcaram um encontro no dia 5 de março. No momento da relação sexual, Nika vendou a vítima e apagou as luzes. Em seguida, o parceiro sentiu “uma dor no pescoço”.

Depois que sentiu o contato da faca com seu pescoço, o homem empurrou a acusada, saiu correndo do quarto e conseguiu ligar para a polícia.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Também não é possível saber se o homem tinha qualquer relação com as Forças Armadas dos Estados Unidos. Nika agora aguarda pelo julgamento, marcado para o dia 24 de março.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias