Mulher entra em trabalho de parto durante gravação de podcast sobre maternidade

Momento aconteceu durante bate-papo no programa '1001 Tretas', comandado por Julia Faria e Thaila Ayala

Reprodução/YouTube
Mulher entrou em trabalho de parto durante final do episódio Foto: Reprodução/YouTube

As apresentadoras do podcast ‘1001 Tretas’, Julia Faria e Thaila Ayala, passaram por um sufoco durante a gravação do episódio ‘Dúvidas da Gravidez’, que foi ao ar na última terça-feira, 9. Enquanto discutiam temas relacionados à gestação com convidadas e uma plateia composta apenas por mulheres grávidas, uma das espectadores entrou em trabalho de parto enquanto as câmeras ainda estavam gravando.

+ Artistas de Hollywood anunciam boicote a Israel em resposta à guerra em Gaza

Ainda no inicio do episódio, Julia brincou sobre uma das presentes na plateia estar com 39 semanas de gestação: “Qualquer coisa, a gente pode precisar parar esse episódio no meio”. No final, a declaração acabou se concretizando.

Quando a conversa já tinha sido finalizada e o programa concluído, a jornalista Marina Cardoso precisou levantar a mão para anunciar que sua bolsa tinha estourado. “Mentira, cala a boca!”, se espantou Rafa Kalimann, uma das convidadas do podcast.

Pelas redes socias, a mamãe aproveitou para contar seu relato sobre o momento: “Dia 22/07/25 saí de casa com uma barriga de 38 semanas e 5 dias, meu celular e o RG para participar da plateia do podcast ‘1001 Tretas’, comandado pelas incríveis Julia Faria e Thaila Ayala e voltei pra casa só 4 dias depois, com meu filho no colo”, escreveu.

+ Tatá Werneck faz as pazes com Fiuk e Gkay no ‘Lady Night’; relembre os casos

“Já no finalzinho da gravação, meu coração bateu mais forte pra falar. E aí… tudo começou. Quando levantei do banco, senti o quentinho escorrendo pela perna. Exatamente no momento em que as apresentadoras brincavam”, continuou.

Ela ainda aproveitou para agradecer o carinho e cuidado de todos os presentes na gravação. “Dos flashes do dia, lembro da Thaila indo comigo ao banheiro, da Julia segurar minha mão e olhar nos meus olhos e me acalmar. De toda equipe preocupada comigo. Da Rafa Kalimann e da Carol Peixinho me abraçarem e falarem que estava tudo bem. Que nenhum compromisso era mais importante naquele momento.”