Geral

Mulher é submetida a cirurgia após ficar com vibrador preso dentro do corpo

Crédito: Reprodução/TikTok

Uma mulher, identificada apenas como Sophie, de 27 anos, relatou em um vídeo divulgado no TikTok que, depois de realizar um exame de raio-X, teve de ser submetida a uma cirurgia para retirar um vibrador que estava preso nas suas nádegas. As informações são do jornal Extra.

Depois de o vídeo viralizar na rede social, Sophie tornou a sua conta privada.


“Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”, disse ela no vídeo.

Sophie relatou que morava em Essex (Inglaterra) e o acidente ocorreu no momento em que os seus filhos dormiam na cama com ela.

“Liguei para a emergência para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque não podia ir ao hospital até de manhã porque ninguém estava acordado. Eu disse: ‘Vou ao pronto-socorro de manhã’. Tentei dormir, o que foi bastante difícil porque estava literalmente zumbindo na minha coluna.”

No dia seguinte, Sophie foi até um hospital da região e o vibrador não estava zumbindo mais, pois havia acabado a bateria do brinquedo sexual.

“Tive de fazer o raio-X. Eles (médicos) tentaram pescá-lo com as mãos duas vezes. Mas a única opção acabou sendo remover por meio de cirurgia”, finalizou.