Mulher é presa suspeita de encomendar morte de homem acusado de estuprar a filha dela

sirene
Imagem ilustrativa Foto: Pixabay

Uma mulher foi presa na terça-feira (21), em Rio Bonito (RJ), acusado de homicídio.  De acordo com as investigações, no último dia 20, ela recebeu a informação que a filha, de 11 anos, foi estuprada por um homem. Ela perguntou sobre o fato para a menina, que confirmou o abuso sexual.

Na sequência, a mulher procurou traficantes de drogas da localidade em que mora, mas o suspeito teria sido “absolvido” pelo tráfico local. Inconformada, ela procurou outros criminosos, desta vez do município de Itaboraí (RJ), que localizaram e mataram o autor do estupro a tiros.

Segundo os agentes, após a confirmação da participação da suspeita na morte do homem, ela foi localizada na casa da mãe dela, no momento em que planejava se mudar.