Nesta quarta-feira (03), uma mulher, de 32 anos, foi presa suspeita de aplicar o golpe conhecido como “boa noite cinderela”. A prisão aconteceu durante uma operação da 1ª Delegacia Seccional do Centro (SP). Ao menos quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos, entre elas há adolescentes também.

As equipes se reuniram para cumprir sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária de 5 dias. O alvo principal da operação era uma mulher que usava de sua beleza para atrair homens em casas noturnas. Ela é acusada de roubo qualificado, após ter dopado a vítima e roubado cerca R$ 47 mil do homem.

O homem foi dopado após ingerir uma cerveja contaminada com quetamina, um tipo de anestésico. Ele acordou em um hotel, sem roupas, após ter tido o dinheiro roubado.

A polícia se encaminhou para o Campo Belo, zona sul de São Paulo e conseguiu deter a mulher suspeita. Em seu depoimento, a mulher negou o crime e disse que sua conta foi usada por outra pessoa. Ela terá de ser reconhecida pela vítima.