Uma mulher foi morta em frente ao filho nesta quarta-feira (15) na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro confirma que a corretora de imóveis Karina Garofalo, de 44 anos, foi atingida por quatro tiros, no rosto e no braço, enquanto caminhava com o filho de 13 anos. O ataque ocorreu durante o dia, por volta das 14h. Câmeras de segurança filmaram a ação. Um homem encapuzado sai de um carro, atravessa a rua e dispara várias vezes sem que haja abordagem prévia, atingindo somente a corretora. Em seguida, ele foge no mesmo veículo, que já foi encontrado pela polícia. A área foi isolada e o caso será investigado pela 16ª delegacia, na Barra da Tijuca. (ANSA)

De acordo com o jornal Extra, o ex-marido de Karina Garofalo teve a prisão temporária decretada pela Justiça. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, Pedro Paulo Barros Pereira é suspeito de envolvimento no crime. Ainda de acordo com o Extra, a especializada também já identificou o homem que atirou em Karina: é o primo do ex-marido dela, Paulo Maurício Barros Pereira, contra quem também há um mandado de prisão. Equipes da DH estão nas ruas à procura dos suspeitos.