Uma mulher foi morta com um tiro na noite desta sexta-feira (20), durante um assalto a uma joalheria no shopping Iguatemi, em Fortaleza, capital do Ceará. A vítima era funcionária do local. As informações são do UOL.
A mulher chegou a ser atendida por uma equipe de primeiros socorros, mas acabou não resistindo. De acordo com um áudio divulgado nas redes sociais pelo jornal Tribuna do Ceará, um socorrista relatou que todos na loja foram rendidos e, quando os assaltantes saíram, a funcionária teria acionado a porta automática da loja, para evitar que eles retornassem ao local, e acabou atingida nas costas.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver alguns clientes do shopping correndo para fugir do local no momento do assalto.
Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que as policias Civil e Militar do Estado realizam diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio no shopping Iguatemi. A investigação busca dois homens armados que entraram no local e renderam as funcionárias da joalheria.
Em nota, o Iguatemi disse que “lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível”.