Simone Leite Rodrigues, de 39 anos, morreu na última quarta-feira (27) após ser atingida por uma barra de ferro na cabeça durante uma discussão com o dono de um salão de beleza em Fartura, São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha uma desavença antiga com o suspeito. No dia do crime, ela teria ido até o estabelecimento dele e os dois começaram uma discussão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelo próprio homem, que disse aos socorristas que Simone tinha caído e batido a cabeça em um móvel. A vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Uma testemunha que passava pelo salão na hora da briga foi localizada pela polícia. Ela relatou ter visto a mulher sendo agredida pelo suspeito. Com o depoimento, o homem confessou que havia agredido a mulher.

De acordo com a família de Simone, a desavença entre os dois existia há mais de 20 anos. Os familiares disseram que o homem assediou sexualmente a irmã da vítima há 26 anos. “Não sei exatamente o porquê a Simone foi até lá na quarta-feira. Mas nós da família sempre fomos revoltados com essa situação, porque nunca foi feito nada contra esse homem que abusou de uma criança”, contou um parente.

Segundo as autoridades, o homem relatou que a vítima tinha entrado em seu estabelecimento e passou a acusá-lo de abuso sexual, o que motivou a briga. Ele está preso e segue a disposição da Justiça.