Denise de Paula Camargo, de 32 anos, morreu na última quarta-feira (09) após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, em Santa Catarina.

Polícia não identifica quem matou João Pedro e indicia agentes por tentativa de homicídio

DF: Furto de telhas termina em assassinato de garoto de 13 anos

Homicídios caem pelo 2º mês em SP, mas estupros e crimes patrimoniais sobem

Segundo o G1, o namorado da mulher foi atingido no braço e seu quadro de saúde é estável. O corpo da vítima foi cremado na última quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foi atingido pelos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.

Uma testemunha prestou depoimento e contou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram. Nenhum item foi roubado do casal.

Ao ouvir os tiros, o tio do companheiro de Denise socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da vítima. “A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho”, comentou uma colega da família.