Sharon Carr foi presa em Tulsa, nos Estados Unidos, após a polícia encontrar restos de salgadinho de pacote Cheetos nos dentes dela. Os restos do alimento foram associados a uma tentativa de furto em uma casa que teria sido realizado pela suspeita.

Na última sexta-feira (26), as autoridades locais receberam um chamado para atender uma ocorrência de uma pessoa que tentava entrar em uma residência por meio de uma janela. A dona do imóvel, que estava com os dois filhos pequenos na casa, se escondeu e informou à corporação que uma mulher estava arrombando a janela.

Segundo o site da estação de TV KTUL, a suspeita arrancou a tela da janela e a abriu com ajuda de uma placa. Ela teria entrado na casa, mas saiu sem levar nada.

De acordo com o UOL, agentes chegaram até a residência e encontraram a janela aberta com a tela removida. Eles estavam conferindo a área e viram a suspeita tentando fugir e a prenderam. Ao adentrar no imóvel, os oficiais encontraram um saco de salgadinho de pacote Cheetos vazio e uma garrafa de água no chão, próximos à janela aberta.

Ao realizar a verificação, os policiais pediram para que Carr abrisse a boca e visualizaram os restos do salgadinho entre os dentes dela. A dona da casa também reconheceu a invasora.

Sharon foi presa e vai responder por acusações de furto em primeiro grau. Carr não informou à polícia a motivação do crime.

“Um bom lembrete de que o pó de Cheetos pode ser muito difícil de se livrar”, escreveu o departamento de polícia local no Facebook.