Mulher é espancada pelo namorado e abandonada em estrada no ES

Reprodução/Instagram/Divulgação/Polícia Militar
Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Polícia Militar

Jane Cherobin, de 36 anos, está internada em Dores do Rio Preto, no Espírito Santo, após sofrer uma tentativa de feminicídio. Ela foi espancada e abandonada em uma estrada na segunda-feira (4), segundo a Polícia Civil, e o companheiro dela, identificado como Jonas Amaral, é o principal suspeito. As informações são do G1.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o casal mora em Espera Feliz (MG), mas estava passando o carnaval em Dores do Rio Preto (ES) por conta de um trabalho temporário. O suspeito Jonas Amaral ainda não foi localizado e a polícia suspeita que as agressões foram motivadas por ciúmes.

De acordo com o delegado, o homem espancou a companheira após o expediente na choperia onde trabalhavam e abandonou na beira de uma estrada. Salvador Cherobin, irmão da vítima, a encontrou na estrada. “Quando chegamos, o corpo dela estava em uma curva. O rosto estava desfigurado e ela estava sem calcinha. Poucos metros à frente, vimos o carro do Jonas, acredito que ele tenha perdido a chave e fugido a pé”, afirmou ao site Universa.

O casal estava junto há pouco mais de um ano. Jane ficou com o rosto desfigurado por conta das agressões, mas está fora de perigo. Jonas Amaral continua foragido e buscas estão sendo feitos no Espírito Santo e em Minas Gerais. O pai de Jonas, em depoimento à polícia, afirmou que o filho confessou as agressões em uma ligação e disse que tinha a intenção de tirar a própria vida.