Mundo

Mulher é amarrada a assento de avião após tentar abrir porta da aeronave

Crédito: Reprodução/ TikTok

Uma passageira de um voo da American Airlines, nos Estados Unidos, foi amarrada com fita adesiva durante a viagem após tentar abrir a porta dianteira da aeronave, na terça-feira (6). De acordo com Elizabeth LaClair, ela ouviu a mulher dizendo ao homem sentado ao lado que não queria que o avião “voasse mais”.

https://www.tiktok.com/@notkenna1717/video/6983011887957019910?referer_url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Finternacional%2Fultimas-noticias%2F2021%2F07%2F12%2Fmulher-e-amarrada-a-assento-de-aviao-apos-tentar-abrir-porta-durante-voo.htm&referer_video_id=6983011887957019910&refer=embed&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=6891304083458786821

“Ela parecia desligada e muito estranha”, disse LaClair ao The Washington Post. “Ela começou a ficar cada vez mais agitada e barulhenta, e o homem sentado ao lado dela, junto aos comissários de bordo, gentilmente tentaram consolá-la e acalmá-la, mas nada funcionou”, acrescentou.

Pouco tempo depois, a mulher correu até a porta de embarque e tentou abri-la, mas foi contida pela tripulação. Em seguida, a passageira ficou mais agressiva, chutando funcionários do voo e gritando palavrões. Por conta disso, os comissários usaram fita adesiva para prendê-la na poltrona e para tapar a boca dela.

Durante o voo, o piloto pediu aos passageiros que permanecessem em seus assentos e disse que havia “um problema no avião”, mas não deu mais detalhes. Em nota ao The Washington Post, a American Airlines confirmou o incidente e afirmou que a mulher “agrediu fisicamente e mordeu um comissário de bordo” durante um voo de Dallas para Charlotte. “A pessoa foi detida até que o voo pousasse na CLT [Charlotte] e fosse recebida pela polícia e pelo pessoal de emergência”, disse o comunicado.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ A motos mais roubadas em 2021
+ “Prefiro ser julgada com os milhões que vão cair na minha conta”, diz Aricia Silva ao criar perfil no OnlyFans