Uma mulher, de 48 anos, foi agredida por um enteado dela na Praia Grande, no litoral de São Paulo, na terça-feira (17). Segundo Luciana Aparecida Camargo Lunetta, ela foi agredida por causa de uma publicação nas redes sociais, feita por ela.

Em entrevista ao jornal A Tribuna, a vítima contou que o enteado, menor de idade, é usuário de drogas e sempre foi problemático. Além do adolescente, de 16 anos, Luciana cuidava de mais duas crianças, de 8 e 4 anos, fruto de outro relacionamento do namorado.

A confusão teria se iniciado após a avó das crianças ir até a residência da família e afirmar que levaria as crianças para outro lugar. Por meio do Facebook, Luciana criticou o ocorrido.

“Ele arrancou o celular da minha mão, e entrou no elevador, quando eu fui atrás dele para pegar, ele me bateu”, disse ao jornal A Tribuna. O adolescente chegou a agredir a filha de Luciana, que tem 17 anos, após a jovem tentar contê-lo.

Após o ocorrido, Luciana conta que a mãe das crianças buscou os filhos na delegacia e que o namorado saiu de casa. De acordo com ela, o relacionamento entre os dois acabou. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. Como o jovem tem 16 anos, o processo será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.