ISTOÉ Gente

“Mulher doente num governo doente”, diz Rafinha Bastos sobre Regina Duarte

Crédito: Montagem: Reprodução/Instagram/Divulgação

Rafinha Bastos tem usado suas redes sociais para fazer críticas referentes ao governo Bolsonaro em tempos de pandemia. Neste último fim de semana, ele aproveitou para fazer críticas a Regina Duarte, por conta da polêmica entrevista dada na semana passada na CNN Brasil.

Veja também:
Em quarentena, Maitê Proença desabafa: “Detesto ter de fazer sexo sozinha”
Ex-namorado de Gugu revela drama de saúde vivido pelo apresentador

“Acho a Regina Duarte a secretária ideal para um governo como o do Bolsonaro. Não me surpreende nada. Não entendo essa surpresa, esse susto que as pessoas tomaram com as palavras dela. Ela simplesmente é uma mulher doente num governo doente. Está tudo certo”, afirmou em vídeo de mais de 2 minutos.

“Se fosse uma pessoa racional ou uma pessoa que soubesse do que está falando, que tivesse conhecimento e a análise justa dessa história, aí sim eu me surpreenderia, tanto quanto me surpreendi com o Mandetta. E deu dois meses ele saiu do cargo”, disse em outro trecho.

Nos comentários, o humorista recebeu apoio de parte dos seguidores, como “Só falou verdades”, “Mais uma vez o Rafinha faz tudo”, entre outros. Porém, também tiveram críticas, como “Quanta hipocrisia”, “Vai trabalhar amigo”, e mais alguns.

Assista ao vídeo de Rafinha abaixo: