03/05/2022 - 21:05
Lana Taylor, de 31 anos, manifestou a sua revolta no seu perfil do Twitter após receber um lanche do McDonald’s com um buraco que parecia ser uma mordida. O caso ocorreu no dia 26 de abril deste ano, na cidade de Coventry, no Reino Unido. As informações são do UOL.
A britânica relatou que deixou os dois filhos na escola e depois foi até uma loja do McDonald’s para tomar café da manhã. Ela pediu um lanche de ovo, acompanhado de dois hash browns (uma massa crocante de batatas fritas).
Depois, ela pegou o pedido, levou para o seu carro e voltou para sua casa. Nesse momento, Lana percebeu uma marca em um dos hash browns. Ela desconfiou que alguém poderia ter mordido o seu lanche.
Desapontada, a britânica decidiu que não iria mais voltar naquele filial da rede de fast food e fez uma reclamação.
Ela escreveu no Twitter: “Ah, os restaurantes McDonalds do Reino Unido são tão bons. Eles até ajudam você a comer seu hash brown. Quem não quer um hash brown já com uma mordida?”, questionou.
Aww @McDonaldsUK are so good. They even help you eat your hash brown.
Who doesn’t want a hash brown with a bite already taken out of it 🤢 pic.twitter.com/Gc1iQhOItw
— Lana Taylor (@lanamaytaylor) April 26, 2022
“Houve uma mordida. Foi muito nojento. Eu pensei por um segundo: ‘Devo cortar esse pedaço e comer o resto’?. Mas acabamos de sair de uma pandemia, então fazer isso ainda é perigoso”, relatou Lana.
Depois, ela afirmou que nenhum representante do McDonal’s entrou em contato. No entanto, um porta-voz da empresa apresentou um pedido de desculpas e relatou que o buraco no hash brown pode ter sido causado durante o processo de cozimento.
Lana admitiu que existe a possibilidade do hash brown ter quebrado no momento de ser frito, mas, mesmo assim, ainda desconfia da mordida.