O produtor musical Ítalo Vinicius dos Reis Nunes, de 28 anos, está sem dar notícias para a família desde que saiu de Natal (RN) para o Rio de Janeiro (RJ) no último dia 24. De acordo com a namorada dele, o jovem veio para a capital carioca para contratar dois cantores para se apresentarem em um evento em uma boate de Natal. As informações são do jornal Extra.

Segundo a mulher, a viagem estava programada para durar 24 horas e ele encontraria os artistas na Cidade de Deus. “Chegou aqui no Rio e iria para um baile onde encontraria os cantores e, pela manhã, resolveria as contratações. Mas, de acordo com a polícia, o motorista e aplicativo deixou ele na Barra da Tijuca pouco depois de 1h. E o celular dele só mostrou localização lá e na Praça Seca, por volta das 1h50”, contou a namorada ao Extra.

Em busca de notícias do companheiro, a mulher veio para o Rio de Janeiro na segunda-feira (29). Na delegacia, a namorada descobriu que o jovem tem envolvimento por tráfico e que chegou a ser preso, pelo menos uma vez, em Manaus (AM)

Conforme as autoridades, Ítalo foi condenado, em 2017, a dois anos e quatro meses por tráfico de drogas na Justiça do Amazonas. “O policial me falou (sobre a passagem) e, no tempo que estou com ele, nunca o vi fazendo nada disso. Enquanto ele estava comigo, em nenhum momento vi nada. Sou observadora, não sou desligada, nunca imaginei”, afirmou ela, que está há seis meses namorando Ítalo.

A mulher afirma ainda que , nos últimos meses, Ítalo já veio outras vezes ao Rio. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).