Uma conversa em um transporte público desencadeou na descoberta de uma traição na Argentina. Tudo começou quando quando um grupo de amigas conversava durante um trajeto e uma outra mulher escutava com detalhes a história.

Em seguida, a mulher identificada como Dana Reyna, compartilhou as informações em seu Twitter, contando em seu perfil que uma pessoa chamada “Nacho” era infiel a “Agostina”.

“Se seu nome é Agostina e você tem um namorado chamado Nacho, ele te traiu com a Luana, e suas amigas Camila, Antonella e Sofía sabem de tudo e também sabem que Antonella gosta de Nacho. Seus amigos falam muito alto para viajar com gente ralé como eu”, escreveu na publicação.

O tweet entou viralizou e chegou até Agostina, que no dia seguinte respondeu ao post e contou como ocorreu o caso que a tinha como vítima principal.

“Pronto, gente! Não procurem mais, sou eu a traída”, publicou o perfil que afirmava ser Agostina. “Camila é minha melhor amiga. Ultimamente começamos a sair com eles porque a Sofi é namorada do Facu (amigo do meu namorado). Cami tinha uma vibe boa com as meninas, e eu sempre sentia algo estranho, claro. Elas estavam me sacaneando, e todo mundo sabia disso, menos eu”, desabafou a suposta traída.

Nas respostas da publicação, Agostina compartilhou algumas capturas de tela de uma conversa no WhatsApp com Nacho, a quem explicou, em um primeiro momento, que a semelhança dos “personagens” da postagem a levou a desconfiar, e, depois, enviou a ele o link da publicação.

A partir disso, a criadora do post original resolveu consolar Agostina, contando tudo o que tinha vivido desde que soube que um namorado a tinha traído.

Sem contar como ficou sabendo da infidelidade do companheiro, Agostina voltou a responder à publicação e explicou, em tom de brincadeira, a “solidão” em que se encontrava: “O poder da fofoca, haha. Vamos, eu falo com você sobre qualquer coisa. Não tenho mais namorado nem amigos”.