Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Uma mulher, identificada apenas como Jedda, surpreendeu os seus seguidores do TikTok ao revelar em um vídeo como descobriu que estava sendo traída pelo namorado.


+ 31 características de quem é de Gêmeos
+ Simone revela que passou a fazer sexo de luz acesa após perder 25 kg
+ Astrônomos indicam que passagem estranha da Bíblia pode ser verdadeira

Na publicação, que conta com 424 mil visualizações, ela afirmou que identificou o dedão direito do agora ex-companheiro em uma foto no Instagram.

Outro ponto que fez Jedda descobrir a traição foi que a outra mulher compartilhou o prato que ele costumava pedir nos restaurantes que frequentava.

@jeddamindtricks

bish ima scorpio what’d you expect #ibetyouthinkaboutme #swiftie #ohwellbyerocco #breakup #cheater #scorpio #callmecrazyillactcrazy

♬ omg she may be insane – Troy

Ela escreveu no vídeo: “Quando você pega seu namorado traindo ao reconhecer seu pedido de café da manhã e polegar em outro post de uma garota no Instagram”.

“Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting (termo usado para manipulação psicológica), ele continua dizendo que não me traiu”, respondeu Jedda a um internauta.

“Tudo aconteceu há uma semana, mas quando eu e ela comparamos o que sabíamos, descobri que ele vinha me traindo há quase dois anos e meio”, acrescentou.

Ao ser questionada sobre quando começou a suspeitar do namorado, Jedda disse que ele estava agindo de uma forma muito estranha ultimamente.

“Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e ‘bum’. Eu queria ter encontrado isso antes, mas ele fingia ser o namorado perfeito”, finalizou.